Tridimensional Dermatology - A look beyond the surface.

Possibilidades no Rejuvenescimento Íntimo

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre procedimentos de rejuvenescimento envolvendo as regiões íntimas, e mesmo se já conhece sobre o assunto falarei neste post sobre algumas novidades neste tipo de tratamento.

Todo procedimento de Rejuvenescimento Íntimo é invasivo?

Não, nem todo procedimento significa que você vai “entrar na faca”. A grande dúvida em alguns casos medo das mulheres quando falamos em rejuvenescimento íntimo é justamente sobre como são feitos os procedimentos e se todos são considerados procedimentos cirúrgicos.
Felizmente existem muitos procedimentos não invasivos para a região íntima, é considerado rejuvenescimento íntimo todo procedimento que visa melhorar o aspecto da região íntima da mulher, dentre as possibilidades entram inclusive procedimentos de clareamento da pele e outros tratamentos que não envolvem técnicas cirúrgicas.

 

Quais são as possibilidades no Rejuvenescimento Íntimo?

Além dos procedimentos círurgicos e mais populares como a Labioplastia e Vaginoplastia, existem procedimentos não-cirúrgicos que listarei aqui, com diferentes objetivos, porém todos voltados ao rejuvenescimento íntimo.

Radiofrequência – Rejuvenescimento Labial
Indicado para tratar a aparência indesejada dos lábios, os principais efeitos positivos do tratamento por Rádiofrequência envolvem:

– Libido ( aumenta o aporte sanguineo e autoestima )
– Tightening ( novo colágeno e fibras elastina)
– Shrinking ( remodelação do tecido )
– Smoothing ( secreção das glândulas sebáceas )
– Melhora da microcirculação do tecido
– Liberação do stress ( relaxamento de nervos e da musculatura )

Preenchimento – Harmonização e Recuperação de Colágeno
Por meio do preenchimento é possível melhorar a aparência íntima melhorando regiões com excesso de flacidez, trabalhando a simetria e estimulando a produção de colágeno. O preenchimento estimula também a melhora na circulação, como consequência você tem um ganho na sensibilidade, o que impacta diretamente na libido.

Peeling – Clareamento da região íntima
Muitas mulheres se sentem incomodadas com o escurecimento da virilha e toda a pele que envolve a região íntima, também considerado um procedimento de rejuvenescimento íntimo, o peeling trabalha o clareamento da pele na região. Existem tipos específicos de peelings para regiões onde a pele é mais sensível e merecem cuidados especiais.

 

Além da estética, quais as vantagens dos procedimentos de Rejuvenescimento Íntimo?

Como já citado anteriormente, os tratamentos envolvendo Radiofrequência trazem como vantagens a melhora na autoestima, também comprovado aumento na libido, já que o aparelho estimula e melhora a circulação sanguínea da região, além disso há relatos da diferença na sensibilidade logo após a primeira sessão de Radiofrequência.

Dia 04/05/2017 teremos um evento gratuito na clínica, onde falaremos dos procedimentos citados neste post e outras novidades em rejuvenescimento, você pode se inscrever para participar do evento clicando aqui.

Em breve teremos mais novidades na clínica envolvendo rejuvenescimento íntimo, acompanhe-me nas redes sociais e assine a newsletter para receber as novidades.

Author Info

Gabriela Casabona

Dermatologista há mais de 9 anos, residiu nos Estados Unidos, onde fez especialização na Umassmed, Universidade de Massachusetts e na Dermatology Associated. Atualmente, trabalha em duas das clínicas mais respeitadas do país.

Sem Comentários

Comente o post!